Sobre quem escreve.

..

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Eu quero escrever pra me esconder, pra fugir, pra buscar outros lugares, pra me encontrar. Quero escrever pra decifrar minha alma, pra sentir outros cheiros, gostos e sensações. Quero coisa nova, vida nova. Quero o desafio de me ler em cada letra de um autor qualquer e me perder em cada frase escrita por mim. Brotam-se asas, pernas, cabelos ao vento. Suspiro, grito, me encanto. Estou aqui de volta, não estou mais. Preencher linhas e entrar em desalinho, falar outras línguas, desenhar sonhos. Quero é viver! Só não quero um novo amor, já te encontrei e também já te guardei comigo. Quero sentir e voar por aí ao teu lado, ser um, ser dois, ser dois sendo um, ser melhor. Ter fé, força e coragem. Não vai faltar amor, vai ser doce e não há limites. Tudo no papel, todas as letras, pontos, exclamações e vírgulas. O amor já vive, a poesia também, eu e você. Precisa do que mais?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário