Sobre quem escreve.

..

terça-feira, 14 de junho de 2011

Desabafei :D

Já li muitos textos que falam sobre escolhas, e assim que eu conseguir achar, postarei aqui um, que me toca em especial. E acredito sim, que somente nós, podemos escolher sermos felizes ou tristes. E acreditem, isso é simples!
Terça-feira ainda e essa semana já foi cheia. Cheia de lições.
Ando pensando bastante sobre a vida, sobre os sinais de Deus nela. E isso com isso, é como se fosse automático: Me sinto feliz. As coisas vão indo tão bem pra mim, tudo está acontecendo de forma maravilhosa, e, cada vez mais sinto a mão de Deus iluminando cada milésimo do meu dia.
Desisti de chorar quando tenho um problema, de me desesperar diante as dificuldade e o melhor, estou buscando me aproximar cada dia mais de Deus através não só da minha oração, mas dos meu atos e palavras também!
Estou longe de ser perfeita - e nem quero isso - mas estou aprendendo a viver melhor. Postei esses dias um texto que fala sobre isso. Busco o bom das pessoas, critico menos, entendo mais. Vejo quais são as qualidades que eu trago na bagagem e tendo acrescentar sempre mais. Sinto uma força dentro de mim, capaz de caminhar, de seguir sem desanimar. Sei que aqui, não conseguirei expressar tamanho sentimento, mas sinto uma felicidade imensa. 
É besteira pensar que nada vai dar certo, que é impossível. Eu ultimamente, ando de cabeça erguida, sorrindo, com bons pensamentos e com o coração numa busca de amor verdadeiro pelas pessoas que passam por mim.
Já esqueci quais foram as pessoas que me magoaram, esqueci das decepções. Procuro lembrar dos abraços, dos momentos de risos compartilhados, das pessoas que me estenderam a mão. Procuro carregar na minha mala diária sentimentos bons.
E é assim que tem que ser. -Natália Famil.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu tô de bem." -CFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário