Sobre quem escreve.

..

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Onde está sua voz?

Ao ver essa imagem, vocês já imaginam o que eu vou escrever... Desigualdade Social, Falta de Educação no Brasil, Aborto, Pobreza, Injustiça. Pois não foram essas coisas que me passaram pela cabeça quando vi esta imagem.
Pensei "Onde está a sua voz quando escuta Lady Gaga e vê que ela denigre à imagem da Igreja?"; "Onde está a sua voz quando alguém diz que não acredita em Deus?"; "Onde está a sua voz não dedica um minuto do seu dia para Aquele que te deu a vida?"
É comum nos queixarmos na segunda-feira por acordar cedo e ter que ir trabalhar, é fácil gritar para um amigo dar oi quando ele passa do outro lado da rua, gritamos tanto com nossa família, com o cachorro. E se uma pessoa derruba refrigerante no seu uniforme dentro do ônibus no primeiro dia de trabalho então? A mãe dela coitada!
Eu só não sei onde anda a nossa voz quando devemos nos referir à Deus. Ela some, foge. Para onde ela vai?
Martin Luther King disse: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os maus estão todos gritando pelas ruas. E nós, bons, o que estamos fazendo? -Em silêncio. Deixando que o mal tome conta.
Tu vais se perguntar, "mas o que posso fazer?", Jesus Cristo te responde: "Quando não há mais nada que possais fazer, ore." 
É somente isso, orar, a palavra Oração tem nela a palavra Ação, ou seja, a partir da oração as coisas simplesmente "acontecem".
Se ficais em silêncio, reze. Não deixe o tempo passar, o dia terminar sem dedicar tempo à Deus. Ele te espera todos os dias, até mesmo quando sabe que tu não irás ao encontro para com Ele.
Não percamos a voz diante d'Ele. Não percamos a voz por Ele. Não percamos a voz para as coisas d'Ele.
Não percamos a voz, não percamos a voz. -Natália Famil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário